quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Fátima Ojeda

Depoimento no orkut

01/10/05
Fátima
Woww! Vou ter o privilégio de ser a primeira a dar o testemunho sobre esta criatura, digna realmente das bênçãos do Universo. Até me emociono ao falar dela, pq ela é minha referência de virtude. Desde o dia em que meus olhos pousaram neste ser frágil, apenas fisicamente, fui tomada de uma paixão súbita, mas no seu sentido mais nobre. Ela exalava uma pureza de sentimentos que me cativou para sempre. Era a professora com quem eu viria aprender a desenvolver minha sensibilidade à poesia. Ela dava aulas na Oficina de Criação Literária, da Fund. Cult.(1999). Aos poucos fui conhecendo-a, e nunca me decepcionei. De uma inteligência rara, carinhosa, atenciosa com os seus alunos, protetora da natureza, justa como a balança que simboliza o seu signo. Mãe zeloza, amiga, sensível, mística, poetisa de grande quilate, seu humor perspicaz já é pura ousadia. Seu sorriso, um convite a um repouso na beira do rio, seu caráter incorruptível supera tudo. Desejo-lhe toda a sorte do mundo! “Jura” que nunca se esquecerá de mim?? rss

Fátima Ojeda.