domingo, 1 de março de 2009

Zenilda Lua e Valéria Tarelho

4 comentários: no dia de meu aniversário, aos 52,

Zenilda Lua disse...

Jura!
Você é um objeto interessante de estudo. Abençoado seja o seu trono, suas resmas de papel-poema, tua experiência e luz. Teus acenos, propostas e futuro.
Sou doida de pedra por tudo que você toca.
Feliz queima de tempo viu?
Feliz dia.
Feliz de quem tem teus cafunés.

Jogue um sorriso aí pr'eu transformar em flô Mulhé!!!
amo-te de lonjura infinda.

bj'Z

15 de outubro de 2010 09:42

Juracy Ribeiro disse...

Vou te jogar não só um sorriso e flor, mas imodestamente, vou te eternizar na minha Biografia.
Te amo pra valer, Zê.
Maravilhosa e radiante, Zenilda Lua.

Da sua,
Jura.


15 de outubro de 2010 12:07

valéria tarelho disse...

Jura, o dia é seu, mas o presente é meu e de todos os privilegiados em sabê-la [mais que conhecê-la].
Zenilda foi inspiradíssima nas palavras, assino em baixo.

Beijo de quem te adora, admira, ad infinitum...

V

15 de outubro de 2010 17:56

Juracy Ribeiro disse...

Vocês só me fazem chorar. Isso é bonito?
Eu tô que tô hoje, crioncinha.
Ninguém espera mais afoita pelos seus poemas do que eu.
Você já é minha sagrada musa.

Beijos, te adoro também.

Jura (fora de) cy

Zenilda Lua, amada poeta de São José dos Campos. Já é nossa por usucapião.
Visite o blog da Zê
http://zenildalua-alfazema.blogspot.com/


Valéria Tarelho, poeta mimadíssima por onde passa desfilando palavras. Rebolando, também.
Visite o blog da Val
http://valeriatarelho.blogspot.com/
Obs; Não se detenha muito no blog dessas mulheres da (minha) Vida. Sou ciumenta delas.

0 comentários:

Postar um comentário